Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sérgio Aguiar esquece nome de colega na estreia do novo ‘Jornal da Record’

O ex-GloboNews fez uma participação especial no telejornal para falar sobre seu novo projeto, o quadro 'JR 24 horas'

Por Redação VEJA São Paulo - 10 set 2019, 12h24

Televisão ao vivo é um problema para todos os repórteres, até para os mais experientes: nessa segunda-feira (9), o Jornal da Record estreou um novo formato, com cenários, vinhetas e pacote gráfico reformulados. A mudança para um formato mais moderno chamou atenção dos telespectadores, mas não tanto quando uma pequena gafe do jornalista Sérgio Aguiar.

O ex-GloboNews fez uma participação especial no telejornal para falar sobre seu novo projeto, o quadro ‘JR 24 horas’. A novidade consiste de quatro boletins diários que integrarão a grade de programação da Record TV. Aguiar dividirá espaço com Janine Borba — mas, ao vivo, acabou esquecendo o nome da colega de emissora. “O primeiro começa 0h30, depois na sequência um no final da manhã e outros dois no fim da tarde. Os quatro são apresentados ou por mim, por pela…”, disse o jornalista, antes de engasgar ao tentar lembrar o nome da companheira de empreitada.

Âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo saiu ao resgate de Aguiar: “…Janine Borba. Amanhã de manhã ela estreia”, apontou a apresentadora. “Amanhã de manhã ela estreia aqui conosco”, respondeu o repórter após a mãozinha de Adriana. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da derrapada de Sérgio Aguiar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade