Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sérgio Moro almoça com artistas e canta ‘Guerreiro Menino’ com Fagner

O juiz Sergio Moro, que conduz a Operação Lava Jato, tem sido tietado por artistas nos últimos dias. No domingo (7), ele esteve um uma churrascaria em Curitiba e almoçou com Fagner, um dos cantores preferidos do magistrado. +Vídeo mostra Sérgio Moro sendo ovacionado durante show No fim do encontro, um dos donos do local […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h54 - Publicado em 9 ago 2016, 14h46
moro vale

O juiz com Fagner, um dos cantores preferidos do magistrado, em almoço numa churrascaria no domingo (8)

O juiz Sergio Moro, que conduz a Operação Lava Jato, tem sido tietado por artistas nos últimos dias. No domingo (7), ele esteve um uma churrascaria em Curitiba e almoçou com Fagner, um dos cantores preferidos do magistrado.

+Vídeo mostra Sérgio Moro sendo ovacionado durante show

No fim do encontro, um dos donos do local apareceu com um violão. Fagner então entoou Guerreiro Menino, letra de Gonzaguinha que virou sucesso em sua voz. “Guerreiros são pessoas/ São fortes, são frágeis/ Guerreiros são meninos/ No fundo do peito”, diz a canção. Moro permaneceu ao lado do cantor, em uma expressão séria. Discreto, cantarolou a música, e se emocionou especialmente o refrão “Não dá pra ser feliz/ Não dá pra ser feliz…”.

Veja o vídeo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=g7a5Eq1190w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No dia seguinte, recebeu homenagem de um grupo de atores: Susana Vieira, Luana Piovani, Lucinha Lins, Victor Fasano e Jorge Pontual (Lembra dele no reality show Casa dos Artistas 3, no SBT?).

moro

Almoço com as estrelas na segunda (8): Victor Fasano, Susana Vieira, Lucinha Lins e Jorge Pontual

Eles estiveram no prédio do Ministério Público Federal em um ato a favor de Moro. “Foram mais de 2 milhões de assinaturas a favor do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção. “Somos todos Brasil? Somos todos contra a corrupção! Somos todos Marta (jogadora de futebol)! Somos todos Rafa (medalhista olímpica no judô)!”, postou Luana Piovani.

Continua após a publicidade
"Estive hoje no Paraná com o procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallgnol para reafirmar o nosso apoio", postou Susana Vieira em suas redes sociais

“Estive hoje no Paraná com o procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallgnol para reafirmar o nosso apoio”, postou Susana Vieira em suas redes sociais

A turma tirou uma série de fotos com a equipe, entre eles, o procurador Deltan Dallgnol. Moro não quis saber de selfies, mas recebeu o pessoal para um almoço. Celulares ficaram de fora nesse encontro. “Ele é gentilíssimo, amoroso. Ficou encantado de a gente pegar um avião e vir até aqui. Eu tenho certeza de que ele é abençoado”, elogiou Susana Vieira.

moro3

“Foram mais de 2 milhões de assinaturas a favor do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção. Somos todos Brasil? Somos todos contra a corrupção! Somos todos Marta (jogadora de futebol)! Somos todos Rafa (medalhista olímpica no judô)!”, postou Luana Piovani.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.