Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Será? Fãs encontram “indireta” do marido de Jennifer Aniston para Brad Pitt no Instagram

Parece que o drama envolvendo o divórcio de Brad Pitt ainda não chegou ao fim: no último fim de semana, Justin Theroux, o marido da atriz Jennifer Aniston, publicou uma foto que deixou muitos fãs de boca aberta. No Instagram, o ator compartilhou a foto de um mural feito pelo artista Nick Flatt em Berlin, na Alemanha. […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h26 - Publicado em 1 nov 2016, 16h15

ABRE01

Parece que o drama envolvendo o divórcio de Brad Pitt ainda não chegou ao fim: no último fim de semana, Justin Theroux, o marido da atriz Jennifer Aniston, publicou uma foto que deixou muitos fãs de boca aberta. No Instagram, o ator compartilhou a foto de um mural feito pelo artista Nick Flatt em Berlin, na Alemanha. Até aí tudo bem, certo?

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

De acordo com Justin, o painel representaria o “clima das eleições” nos Estados Unidos. A obra de Nick Flatt mostra uma jovem com o dedo do meio levantando, mandando várias instituições, personalidades e muito mais “se ferrarem”, como o Facebook e até pepinos. Até o momento, o clique já recebeu mais de 3 100 curtidas. Confira: 

01

O que muitos fãs do ator perceberam, no entanto, foi que o painel dizia para um personagem muito interessante se ferrar: Brad Pitt, o ex-marido de Jennifer Aniston e recém-separado de Angelina Jolie. Após muitos comentários, o ator acrescentou à legenda: “Não, eu não estou mandando uma ‘indireta’ para ninguém por que eu não tenho 11 anos de idade, sério“. Será? Veja: 

02

Após o divórcio de Angelina Jolie, muitos tabloides estrangeiros apontaram que Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam se reaproximando — notícias que foram prontamente ignoradas por ambos os artistas de Hollywood.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Justin Theroux? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade