Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Separadas no nascimento, irmãs gêmeas se reencontram sem querer com ajuda da internet

Parece roteiro de filme, mas não é: em 2012, Anais Bordier, uma estudante de moda que vive na Inglaterra, viu um vídeo no YouTube de Samantha Futerman, uma atriz que mora nos Estados Unidos — e percebeu que ela era muito parecida com a internauta. No entanto, ela jamais imaginou que as duas seriam gêmeas. + Candidato […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h17 - Publicado em 4 nov 2015, 18h05

ABRE01

Parece roteiro de filme, mas não é: em 2012, Anais Bordier, uma estudante de moda que vive na Inglaterra, viu um vídeo no YouTube de Samantha Futerman, uma atriz que mora nos Estados Unidos — e percebeu que ela era muito parecida com a internauta. No entanto, ela jamais imaginou que as duas seriam gêmeas.

+ Candidato do ‘The Voice’ dá patada em Claudia Leitte e cena vira piada na internet
+ Filha de Kelly Key muda o visual e surpreende pela semelhança com a mãe

Após descobrir que Samantha nasceu no mesmo dia que ela e na mesma cidade — Busan, na Coreia — Anais decidiu entrar em contato com a garota. As informações são do jornal Daily Mirror.

002

003

Continua após a publicidade

004

005

As garotas começaram a conversar pelo Skype e descobriram que ambas foram colocadas para adoção no momento em que nasceram: “Você sabe quantas vezes seus amigos te dizem que você parece com alguém? Eu pensei que fosse algo assim — mas desta vez foi diferente. Eu pensei que ela era mais nova ou uma meia-irmã, mas depois não restaram dúvidas de que éramos irmãs gêmeas“, contou Anais”.

Foi bastante surpreendente quando recebi o seu pedido de amizade — eu achei que era uma foto minha, só fui entender o que estava acontecendo após ler a mensagem“, relembrou Samantha sobre o caso. O par está mais unido que nunca e, agora, pretende fazer um documentário sobre seu reencontro. Confira: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1txduZwL2Yg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade