Selton Mello e Danto Mello, quando bebê: homenagem durante a quaretena Reprodução/Veja SP
Publicidade
Publicidade
O ator e diretor Selton Mello publicou na sexta (30), à noite, uma homenagem ao irmão Danton Mello, que na data, completou 45 anos. Em uma postagem no Instagram, Selton reconstituiu ludicamente a situação em que foi feita uma foto com os dois, na infância.
Em um dos trechos do texto que acompanha a imagem, o diretor diz: “Eu cuidaria do meu irmão. Tive medo do mundo ser um lugar de gente ruim. Eu o protegeria e precisaria ser forte pra ajudar também meus pais, mais gente e a mim mesmo, me preocupei de não dar conta, eu já nasci preocupado. Eu sinto muito.”
Danton retribuiu ao gesto carinhoso e em um comentário na disse: “Meu Selton, que jornada linda e grande que estamos vivendo! 45 no meio dessa pandemia, sem poder abraçar você, dona Selva, seu Dalton e minhas princesas Luisa e Alice, confesso, que está doendo mas sei que já já isso tudo vai passar e estaremos juntos novamente. Obrigado não só por essas palavras mas pela vida que construímos juntos. Te amo, irmão.”