Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Seleção feminina de futebol é eliminada pela Suécia e a internet não está nada bem

Os brasileiros tinham uma certeza no começo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: o da medalha de ouro da nossa seleção feminina de futebol. Com a ajuda de gigantes como Marta, Bárbara, Formiga e muitas outras atletas talentosas, os torcedores nem duvidavam de uma possível derrota. Mas foi o que aconteceu nesta terça (16), […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h47 - Publicado em 16 ago 2016, 17h14

ABRE

Os brasileiros tinham uma certeza no começo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: o da medalha de ouro da nossa seleção feminina de futebol. Com a ajuda de gigantes como Marta, Bárbara, Formiga e muitas outras atletas talentosas, os torcedores nem duvidavam de uma possível derrota. Mas foi o que aconteceu nesta terça (16), no Maracanã.

+ “Gigantes” do Time Brasil posam ao lado de Flavia Saraiva em cliques divertidos
+ Já temos um vencedor: Flavia Saraiva é a atleta brasileira favorita da internet

Após um jogo tenso, que contou com prorrogação e pênaltis, as brasileiras caíram para o time da Suécia (que, vale lembrar, já tinha sido derrotado pela nossa seleção nos Jogos Olímpicos de 2016) e estão fora da Olimpíada do Rio de Janeiro. Inconformados, os torcedores do Brasil fizeram o que sabem fazer melhor: foram até o Twitter e transformaram o momento de tristeza em piadas.

Além dos comentários engraçadinhos, os espectadores fizeram questão de expressar o orgulho que nós sentimos da seleção feminina de futebol. Vocês são incríveis, meninas. Agora é fora no ouro. Confira a repercussão da derrota: 

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários feitos pelos internautas após a eliminação do Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade