Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Segurança volta a roubar a cena em show de Justin Bieber

"Eu achei muito engraçado como a foto chegou a tantas pessoas. Eu ainda não consigo acreditar que eu realmente sou o cara daquela foto", desabafou

Por Redação VEJA São Paulo - 8 jun 2017, 19h07

O segurança particular do cantor Justin Bieber roubou a cena durante a turnê brasileira do canadense, em março de 2017 — clique aqui para relembrar o caso. Agora, três meses depois, um novo profissional chamou a atenção das fãs do artista. O rapaz foi clicado durante um show do artista pop no Festival Pinkpop, realizado na Holanda.

A foto foi feita pela fã do Justin Bieber @biebsdemon, que compartilhou o clique no Twitter com a legenda: “Quem diabos é esse segurança? Ela é muito bonito! Ele também estava na Purpose Tour na cidade de Arnhem, também na Holanda“, escreveu, empolgada. O registro acumulou apenas 43 curtidas, mas muitos outros canais compartilharam a mesma foto e questionaram quem era o “segurança gato”. Veja:

O mistério, enfim, acabou: o nome do rapaz é Boy Roeles e ele mora na cidade de Heerenveen, na Holanda. O rapaz, no entanto, já é comprometido. “Eu achei muito engraçado como a foto chegou a tantas pessoas. Eu ainda não consigo acreditar que eu realmente sou o cara daquela foto“, o rapaz contou ao BuzzFeed.

View this post on Instagram

Something weird happend i think…😂😂😜 crazy twitter🤤

A post shared by B O Y R O E L E S (@boyroeles) on

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BU7dizaAC3r/?taken-by=boyroeles

View this post on Instagram

♚♛♜♝♞

A post shared by B O Y R O E L E S (@boyroeles) on

https://www.instagram.com/p/BSlpNvHA018/?taken-by=boyroeles

View this post on Instagram

🐺🐺🐺🐺🐺

A post shared by B O Y R O E L E S (@boyroeles) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do “novo” segurança gato do Justin Bieber? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade