Repórteres do SBT e da Record quase são atropelados na Marginal Tietê

As equipes estavam no local para cobrir um acidente ocorrido minutos antes. Saiba mais

A cobertura de um acidente na manhã desta quarta-feira (14) na Marginal Tietê, em São Paulo, rendeu um susto para os profissionais do SBT e da Record TV. Os carros de reportagem das emissoras paulistas estavam estacionados na pista esquerda da via, quando o motorista de um kombi, que não conseguiu frear a tempo, passou pelo bloqueio feito pelo CET e provocou uma nova colisão.

No momento do impacto, os profissionais da Record estavam entre dois carros e tiveram o reflexo de pularem, evitando serem prensados. No movimento, no entanto, o cinegrafista e o motorista foram ao chão e sofreram escoriações leves. Já o repórter Douglas Dias, também da Record, ficou com dores na lombar após o acidente e foi encaminhado de ambulância para um hospital. Segundo a TV Record, todos os profissionais estão bem.

A equipe do jornal Primeiro Impacto, do SBT, estava no local com a repórter Fernanda Trigueiro — ninguém da equipe de Silvio Santos se feriu durante o acidente. Segundo a Rádio Bandeirantes, o motorista da kombi afirmou que viu os bloqueios, mas que não conseguiu frear o veículo a tempo.

Os jornalistas estavam no local para cobrir um acidente ocorrido minutos antes. Um caminhão, que carregava uma retrosecavadeira, ficou entalado na ponte e foi atingido por outro carro. O motorista do veículo, de 38 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o pronto-socorro João XXIII, de acordo com o Corpo de Bombeiros. As informações são do UOL

Dê sua opinião: E você, o que achou da acidente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s