Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher envia mensagem para Sarah Michelle Gellar e ela responde

"Essa é a Charlyn Willis. Ela ficou noiva ontem e quis mandar uma mensagem para a irmã dela mas, no meio da empolgação, acabou mandando o recado para mim"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 21 dez 2017, 19h26 - Publicado em 21 dez 2017, 18h53

Charlyn Willis, de 28 anos, ficou tão empolgada ao ser pedida em casamento, que não pensou duas vezes antes de enviar uma mensagem para sua irmã revelando a novidade. O problema? Ansiosa, a noiva acabou se atrapalhando e mandou a foto de sua aliança para um “desconhecido”: a atriz Sarah Michelle Geller, do seriado Buffy, a Caça-Vampiros (2003) e mulher do também ator Freddie Prinze Jr.

Simpática, Sarah não apenas ficou feliz com a mensagem, como respondeu as boas novas com estilo em uma publicação inesperada no Facebook: “Essa é a Charlyn Willis. Ela ficou noiva ontem e quis mandar uma mensagem para a irmã dela mas, no meio da empolgação, acabou mandando o recado para mim. A irmã dela não respondeu, mas eu respondi. Então, por favor, digam parabéns para Charlyn (e para o noivo dela, que eu não sei o nome)“, escreveu. Não à toa, a mensagem já acumula mais de 13 000 reações. Confira: 

Após a repercussão da história, a própria Charlyn ficou sabendo do clique compartilhado por Sarah: “Meu Deus! Muito obrigada, Sarah! O nome dele é Dennis! Obrigada por isso. Você fez do meu noivado uma experiência ainda mais inesquecível“, escreveu a mulher no Facebook. “Quando nós definirmos uma data, eu gostaria de te convidá-los para o casamento!“, prometeu Charlyn. 

Nos comentários, fãs da atriz parabenizaram a Charlyn pelo noivado. Sarah Michelle Gellar é casada com o ator Freddie Prinze Jr. há 15 anos e eles têm dois filhos: Charlotte, de 8 anos de idade, e o caçula Rocky, de 5 anos. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade