Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xororó surpreende ao subir ao palco para cantar com Sandy

"Pisa menos Sandy, eu te imploro!", comentaram os fãs após a parceria surpreendente, que aconteceu neste domingo (9) em show em Juiz de Fora, Minas Gerais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 10 jul 2017, 13h12 - Publicado em 10 jul 2017, 12h08

Os fãs de sertanejo que acompanhavam o show de Sandy em Juiz de Fora, Minas Gerais, tiveram uma surpresa na noite deste domingo (9): a cantora recebeu o paizão famoso, o cantor Xororó, para cantar Evidências na apresentação. O momento raro foi registrado pelos mineiros que estavam presentes no local e chamaram muita atenção nas redes sociais.

Na parceria especial, Xororó também cantou a música A Lenda com a filha mais velha, um dos grandes sucessos da dupla Sandy & Junior. “Pisa menos Sandy, eu te imploro! Que coisa mais rica. Xororó e Sandy cantando A Lenda”, escreveu uma página dedicada aos trabalhos da cantora. Quem também ficou feliz ao registrar o momento foi a fotógrafa Clicks da Nina: “Hoje tive a honra de fotografar o show da Sandy e pude registrar esse momento especial e superemocionante“, escreveu. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BWWakEYFXnW/?taken-by=clicksdanina

https://www.instagram.com/p/BWWY0u0H29E/?taken-by=sandynews

https://www.instagram.com/p/BWWYfVsnTU7/?taken-by=sandynews

https://www.instagram.com/p/BWWXA1OH9jD/?taken-by=sandynews

https://www.instagram.com/p/BWWV4wDnR1q/?taken-by=sandynews

Dê sua opinião: E você, o que achou da parceria surpreendente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade