Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fã diz que Sandy fez plástica e cantora surpreende ao responder

Em momento raro, cantora comentou as críticas feitas por uma mulher numa foto que mostra o "antes e depois" da irmã mais velha de Júnior

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 abr 2017, 15h10 - Publicado em 26 abr 2017, 15h08

Mesmo com 34 anos de idade e mãe do pequeno Theo, a cantora Sandy ainda preserva as feições de menina de quando fazia dupla com o irmão mais novo, Júnior. Não à toa, a aparência da cantora foi destaque numa publicação da página @meuniversso no Instagram. O perfil, que gosta de fazer vários “antes e depois” com famosas brasileiras, compara uma foto da artista em 2001 e 2013.

View this post on Instagram

O tempo passa e ela só melhora! #Sandy Lindaaa

A post shared by @MeuUniverso (@meu_universso) on

Nos comentários, muitos fãs e admiradores da cantora começaram a questionar: ela teria feito plástica? Alguns apontavam uma mudança sútil no nariz, enquanto outros diziam que a jovialidade de Sandy só poderia ser resultado de algum procedimento cirúrgico.

Não demorou para que a própria cantora aparecesse nos comentários, respondendo à opinião de uma seguidora. A situação, no entanto, é extremamente rara: diferente de outras celebridades, Sandy dificilmente dialoga com fãs nas redes sociais, especialmente sobre alguma polêmica a envolvendo ou sua família. “Nunca fiz plástica alguma. Nem que eu quisesse eu poderia, porque mexer no nariz modifica a voz. O que aconteceu foi que o nariz ali ainda era um pouco adolescente, já que eu tinha 18 anos“, justificou. Confira: 

Ele só ficou naturalmente mais proporcional. O ângulo e distância da foto e a maquiagem também pode fazer um pouco diferente“, finalizou. A mulher que comentou que Sandy “jamais” admitiria que fez uma plástica ficou tão envergonhada, que até apagou a mensagem original.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Sandy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade