Sandy ganha declaração do marido pelos 9 anos de casamento

Declaração apaixonada de Lucas Lima comoveu seguidores e rendeu elogios de colegas famosos do casal. "Parceira de verdade", escreveu

Sandy e Lucas Lima cresceram em frente às câmeras e são exemplo de casal para muita gente. Nem parece, mas os dois são casados há nove anos – e o músico lembrou a data com uma declaração de amor fofa no Instagram.

Ele publicou nesta terça (12) uma homenagem cheia de elogios a ela pela união. “Vi num filme a frase ‘casamento é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo’ e no nosso caso é bem por aí. É claro que a dança fica bem mais possível quando tu tem uma parceira, mas PARCEIRA de verdade. Inteligente, segura, completa, encantadora. Fácil nunca é, mas só contigo que seria possível. Te amo com tudo que eu tenho. Feliz nove anos de casados!!!”, escreveu.

Veja também

O post teve mais de 7 9000 curtidas rendeu parabéns de alguns famosos ao casal. “Lindos que só”, elogiou Marcos, da dupla com Belutti. “Seus lindos! E viva esse amor”, disse Monica Benini, mulher de Junior Lima.

Sandy e Lucas se casaram em 2008, depois de cinco anos de namoro. O filho único dos dois, Theo, tem três anos de idade.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s