Sandy fica presa dentro de carro durante enchente em Campinas e conta caso na TV

Sandy estava na lista de convidados do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (24), mas não participou do programa por um motivo inusitado: ela ficou presa com a mãe, Noely, em um carro durante uma enchente em Campinas, na noite anterior. + Anitta quebra silêncio sobre preenchimento nos lábios em desabafo no Snapchat Em vídeo […]

sandyenchente2

Sandy estava na lista de convidados do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (24), mas não participou do programa por um motivo inusitado: ela ficou presa com a mãe, Noely, em um carro durante uma enchente em Campinas, na noite anterior.

+ Anitta quebra silêncio sobre preenchimento nos lábios em desabafo no Snapchat

Em vídeo transmitido via internet, a cantora explicou o caso: “A situação ficou complicada. Levamos um susto daqueles. Foram momentos de tensão. Ficamos presas no carro, que é automático, blindado. Conseguimos abrir a janela pela metade e saímos pela enchente. O carro ficou destruído. Foi um susto“, disse.

Sandy dirigia seu carro a caminho do aeroporto para pegar um avião ao Rio de Janeiro, onde gravaria o programa de TV. “Tínhamos um pedaço pequeno para atravessar (até o aeroporto). Um minuto antes, passamos por uma árvore caída, passamos pela calçada para tentar chegar ao aeroporto. O carro era alto, subimos pela calçada, riscou um pouco, mas a água tomou de vez, foi muito rápido. O carro desligou sozinho, começou a acender umas luzes, ficamos assustadas“, contou.

A cantora afirmou que ela e a mãe foram resgatadas por pessoas que estavam perto do carro, em um restaurante. “As pessoas do restaurante próximo nos ajudaram a chegar lá. Um cara forte e alto me carregou no ombro e me tirou de lá. Fiquei pensando racionalmente na solução“, contou.

sandyenchente1

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s