Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Sandra Annenberg comemora 50 anos do Jornal Nacional com foto de 1991

E você, o que achou do "antes e depois" compartilhado pela nova apresentadora do "Globo Repórter"?

Por Redação VEJA São Paulo - 5 Sep 2019, 12h55

Você provavelmente não sabe, mas Sandra Annenberg foi a primeira “moça do tempo” do Jornal Nacional. Se despedindo do Jornal Hoje para assumir o Globo Repórter ao lado da colega Glória Maria, a apresentadora celebrou os 50 anos do Jornal Nacional com uma foto feita em 1991, quando começou na TV Globo.

“Direto do túnel do tempo! Fui a primeira ‘Moça do Tempo’ do Jornal Nacional, lá nos idos de 1991!”, relembrou a apresentadora. Uma curiosidade? Quem assumirá a bancada do Jornal Hoje após a despedida de Sandra é Maju Coutinho, que também fez sucesso ao apresentar a previsão do tempo no Jornal NacionalConfira: 

View this post on Instagram

Direto do túnel do tempo ! Fui a primeira ‘Moça do Tempo’ do Jornal Nacional, lá nos idos de 1991 ! #JN50anos

Continua após a publicidade

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Nos comentários, fãs de Sandra Annenberg mandaram recados para a apresentadora: “Parabéns por seu jornalismo brilhante. Você se emociona com o que faz. Isso traz veracidade ao seu trabalho. Admiração sempre”, escreveu uma internauta. “Eu estava cursando jornalismo nessa época. Você foi uma inspiração. Hoje seu sorriso e entusiasmo alegram minhas manhãs de sábado!”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” de Sandra Annenberg? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade