Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Jornal Hoje” sai do ar após “boa tarde” de Sandra Annenberg

Jornal da Rede Globo enfrentou problemas técnicos nesta sexta (24) e provocou polêmica na internet: "Pensei que algum hacker tinha invadido o sistema"

Por Redação VEJA São Paulo 24 mar 2017, 15h35

Apresentar um programa de televisão ao vivo não é uma tarefa nada fácil: na tarde desta sexta (24), os apresentadores  Sandra Annenberg Evaristo Costa foram surpreendidos por uma falha técnica durante o Jornal Hoje, da Rede Globo. Uma pane no sistema da emissora carioca cortou a fala da âncora, provocando muito desconforto.

  • Os jornalistas faziam a passagem de notícias do dia quando, repentinamente, uma tela preta tomou contra da transmissão. Por alguns segundos, ainda foi possível ouvir a voz dos apresentadores mas, na sequência, o noticiário foi cortado e, no lugar, entrou um comercial até que o problema fosse resolvido. Assista: 

    Após cerca de 2 minutos, a transmissão foi normalizada e o Jornal Hoje começou normalmente, mas sem o resumo das reportagens desta sexta (24). Ao fim da edição, Sandra Annenberg e Evaristo Costa explicaram o problema e fizeram um pedido de desculpas aos telespectadores. Não à toa, o momento inusitado chamou a atenção na internet. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da falha de transmissão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade