Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Samantha Schmütz desabafa no Instagram após eliminação no PopStar

A apresentação da atriz não convenceu o telespectador e a atriz não garantiu uma vaga na final do reality show neste domingo (11)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 nov 2018, 12h16

Samantha Schmutz foi surpreendida pela avaliação do público no PopStar deste domingo (11). Na primeira rodada do reality show, ela apresentou a música “Get Up Stand Up”, de Bob Marley. A performance foi muito elogiada pelos jurados do programa apresentado por Taís Araújo. “Quantas Samanthas existem dentro dessa Samantha?”, disse o cantor Saulo ao analisar a apresentação.

“Ela faz um show, é cantora, se joga, dá vontade de levantar, dançar. Foi lindo!”, disse Angélica. Karol Conká também parabenizou a amiga pela apresentação: “Deus te fez desse tamanho porque se você fosse um pouquinho mais alta seria insuportável de maravilhosa!”. Na segunda rodada, a atriz também surpreendeu ao homenagear Michael Jackson com “Billie Jean”.

A apresentação de Samantha, no entanto, não convenceu o telespectador e a atriz não garantiu uma vaga na final do reality show, sendo eliminada do reality show neste domingo (11) com Lua Blanco e Jonathan Azevedo. Na internet, a famosa mandou um recado aos internautas no Instagram.

A famosa compartilhou integralmente o comentário de um fã: “Não, não foi por razões políticas… Foi por hipocrisia mesmo. O povo sempre pede por autenticidade, mas quando a pessoa é autêntica de um jeito que não agrada a todos, ela é massacrada pela crítica. A ‘falta de humildade’ em questão de talento nada mais é do que uma puta autoestima da porra. Quantas vezes ouvimos os técnicos criticarem outros candidatos dizendo que eles estavam muito travados, introspectivos? Daí quando vem a Samantha, com a segurança dela, com a autoestima dela, sendo o que ela quer ser e não o que esperam que ela seja, claro que incomoda”, disparou o internauta.

“Logo no começo da temporada ela teve que ouvir um ‘esperava ver mais Samantha…’ de alguém que visivelmente não a conhecia. Esse foi exatamente o reflexo do público, que também não a conhecia. Pelo visto, muitos não gostaram do que viram. É um direito de todos… é vida que segue. Assim como é um direito da Samantha responder ‘mas essa sou eu’ cada vez que for questionada sobre o quanto ela poderia ser diferente. Boa sorte nos seus novos desafios, Samantha. Seu talento é inquestionável, até mesmo para os que dizem que falta humildade. E sim, seja você mesma… do jeito que você quiser ser”. A atriz, então, encerrou o desabafo com uma frase: “Faça, vão te criticar da mesma forma”. Confira: 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BqFIYeKFJtz/

“O resumo perfeito do que aconteceu comigo no PopStar pelo olhar de um fã. Você disse tudo. No Brasil, autoestima é ofensa!”, finalizou a atriz no Instagram. A publicação foi feita na madrugada desta segunda (12).

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Samantha Schmütz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.