Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Saiba quanto custa a diária de um dos hotéis mais caros do mundo, onde Wesley Safadão está hospedado

Wesley Safadão mostrando mais uma vez é o Rei do Mundo: aproveitando as férias, com cantor resolveu visitar Dubai — tudo em alto estilo. O rapaz está hospedado no Burj Al Arab, o primeiro hotel sete estrelas do mundo e conhecido por ser um dos mais caros da rede hoteleira mundial. + Anúncio de gravidez de Michel […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h08 - Publicado em 19 fev 2016, 13h37

02

Wesley Safadão mostrando mais uma vez é o Rei do Mundo: aproveitando as férias, com cantor resolveu visitar Dubai — tudo em alto estilo. O rapaz está hospedado no Burj Al Arab, o primeiro hotel sete estrelas do mundo e conhecido por ser um dos mais caros da rede hoteleira mundial.

+ Anúncio de gravidez de Michel Teló provoca polêmica por um motivo curioso
+ Gusttavo Lima discute com fã após publicar foto exibindo carro milionário

Com 26 andares, o hotel possuí suítes duplex e outros mimos para os hóspedes. Os luxos, é claro, não são gratuitos: as diárias mais baratas do local custam cerca de 5 000 reais. Até o próprio Wesley Safadão ficou surpreso com o glamour — registrando todo o passeio em seu Snapchat, o cantor comentou: “O que é isso! Que vista é essa! Que quarto é esse?“, comentou.

09

08

Continua após a publicidade

03

Quer conhecer outros luxos do hotel? Os elevadores possuem sensores que permitem que você desça apenas no seu andar. Um carrinho de golfe está disponível para os hóspedes para levá-los até os melhores restaurantes, todos próximos do endereço. Vinho e água são algumas das cortesias. Saiba mais no vídeo promocional: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_-TTQBUPz6w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GtpQkUbZjPE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Além disso, roupões e chinelos estão disponíveis — assim como 17 modelos diferentes de travesseiros, TV com canais do mundo inteiro, máquina de café e frutas. Dentro do complexo é possível encontrar cinco restaurantes cinco estrelas.

Continua após a publicidade

01

05

Wesley Safadão não esbanjou apenas na hora de se hospedar, mas também com os mimos dados de presente para a esposa, Thyane Dantas, que completou 25 anos nesta quarta (17). O presente? Nada mais, nada menos que um “agradinho” da Chanel.

04

Dê sua opinião: E aí, o que você achou da viagem ostentação de Wesley Safadão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.