Leonardo protagoniza saia justa ao cantar Roberto Carlos no “Domingão”

Fausto Silva surpreendeu Leonardo ao pedir para que o sertanejo cantasse um dos sucesso de Roberto Carlos, ao vivo, neste domingo (17)

Além do “climão” entre Boninho e Miguel Falabella — clique aqui para saber mais –, o Domingão do Faustão deste domingo (17) foi palco de outra “saia justa”: Fausto Silva surpreendeu Leonardo ao pedir para que o sertanejo cantasse um dos sucesso de Roberto Carlos, ao vivo, neste domingo (17).

Se você estivesse na China, teria a chance de homenagear Roberto Carlos. Que música você escolheria? Vai se virar, pô. Eu sei que você sabe cantar!“, disparou o apresentadora. Constrangido, o cantor sertanejo respondeu: “Ih, cara, eu acho que babou. Eu não sei cantar essa porr*, não. Ô, Oscar Magrini, me ajuda aí!“, pediu Leonardo.

O sertanejo, então, precisou de uma ajuda para cantar a música “Emoções”: do público do Domingão, que fez coro para a interpretação de Leonardo. Ele também cantou “A Distância”. “Me desculpa, Roberto Carlos!“, disparou após a apresentação — clique aqui para saber mais. Na internet, o momento chamou atenção. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da saia justa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s