Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sabrina Sato divide opiniões com ‘recomendações’ para visitas a Zoe

A relação rigorosa de exigência dos pais famosos atiçou a curiosidade do público nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 3 dez 2018, 10h23

Uma multidão quer visitar Zoe, a filha recém-nascida de Sabrina Sato e Duga Nagle. Para tanto, terão que cumprir uma série de recomendações estipuladas pelo casal. Eles proíbem, por exemplo, beijo e toque na mão do bebê.

“Olá, cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontramos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, diz um texto, divulgado em vídeo pelos pais da criança.

De acordo com a lista, os visitantes devem usar protetor de sapato, máscara facial, lavar mãos e braços, passar álcool gel… Não podem usar perfume, por causa da sensibilidade do nariz da bebê.

A relação continua. Espirros e tosses, é claro, devem ser evitados. As visitas duram 20 minutos. Não é permitido dar beijos, tirar fotos e… palpitar. “Já escutamos tantos palpites, que papai e mamãe já estão feras. Não precisa, tá”, diz o texto. Confira.

Reprodução/Veja SP

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, muitos consideraram exageradas as recomendações. “Acredito que posso opinar como psicóloga: extremamente desnecessário esse tipo de atitude! A não ser que a menina tenha vindo cheia de doenças, ela não precisa ficar numa bolha orgânica e social, vai desenvolver anticorpos e pequenas frustrações naturalmente”, disse uma seguidores. Outra ponderou: “Quem achar que é frescura, procedimento simples: NÃO VISITE. Bando de adulto birrento que não aceita não como resposta ou regra que não seja a que melhor lhe cabe”.

“O povo tem que parar com a mania de visitar recém-nascidos… deixa o bebê receber as primeiras vacinas, criar imunidade, a mãe se recuperar… depois visita…. não sendo os avós, os tios próximos, e os padrinhos … o resto pode conhecer depois”, disse outra.

Veja a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade