Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sabrina Sato divide opiniões com ‘recomendações’ para visitas a Zoe

A relação rigorosa de exigência dos pais famosos atiçou a curiosidade do público nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 dez 2018, 10h23

Uma multidão quer visitar Zoe, a filha recém-nascida de Sabrina Sato e Duga Nagle. Para tanto, terão que cumprir uma série de recomendações estipuladas pelo casal. Eles proíbem, por exemplo, beijo e toque na mão do bebê.

“Olá, cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontramos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, diz um texto, divulgado em vídeo pelos pais da criança.

De acordo com a lista, os visitantes devem usar protetor de sapato, máscara facial, lavar mãos e braços, passar álcool gel… Não podem usar perfume, por causa da sensibilidade do nariz da bebê.

A relação continua. Espirros e tosses, é claro, devem ser evitados. As visitas duram 20 minutos. Não é permitido dar beijos, tirar fotos e… palpitar. “Já escutamos tantos palpites, que papai e mamãe já estão feras. Não precisa, tá”, diz o texto. Confira.

(Reprodução/Veja SP)

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, muitos consideraram exageradas as recomendações. “Acredito que posso opinar como psicóloga: extremamente desnecessário esse tipo de atitude! A não ser que a menina tenha vindo cheia de doenças, ela não precisa ficar numa bolha orgânica e social, vai desenvolver anticorpos e pequenas frustrações naturalmente”, disse uma seguidores. Outra ponderou: “Quem achar que é frescura, procedimento simples: NÃO VISITE. Bando de adulto birrento que não aceita não como resposta ou regra que não seja a que melhor lhe cabe”.

“O povo tem que parar com a mania de visitar recém-nascidos… deixa o bebê receber as primeiras vacinas, criar imunidade, a mãe se recuperar… depois visita…. não sendo os avós, os tios próximos, e os padrinhos … o resto pode conhecer depois”, disse outra.

Veja a repercussão:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.