Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sabrina Sato mostra bastidores do quarto da filha em vídeo no YouTube

"Quero que seja um quarto para ela se sentir muito à vontade, feliz, segura, protegida", contou a apresentadora da Record TV

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 26 jun 2018, 12h55

Grávida de quatro meses e meio, Sabrina Sato registra todos os detalhes e bastidores do primeiro filho, uma menina, com o noivo Duda Nagle. Nesta segunda (25), a apresentadora da Record TV compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube onde mostra os detalhes do quarto da filha.

Quero que seja um quarto para ela se sentir muito à vontade, feliz, segura, protegida. E que seja a cara dela. Como a gente não sabe como vai ser a cara dela, a gente tenta imaginar!“, brincou Sabrina. “Adoro tons pasteis, amarelos bebê, lilás. Um lugar para encostar a cabeça e dar de mamar também é bom. E para eu descansar com ela“, disse. Assista: 

No vídeo, a apresentadora também mostra como está a reforma de sua nova cobertura em São Paulo — e revela que roupinhas não vão faltar para a filha. “A bebê vai ter muitas roupas!“, argumentou. “Então, a Lu Raunaimer sugeriu fazer esse quarto, que tem closet, tem tudo, banheiro bom. E já colocaria uma cama de apoio, que dá para eu dormir!“, explicou Sabrina Sato. A mudança da apresentadora deve acontecer em agosto, três meses antes da chegada do bebê.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Sabrina Sato? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.