Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sabrina Sato deixa ‘Pânico’; apresentadora teria assinado contrato milionário com a Record

Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente, a notícia se espalhou rapidamente em jornais e sites: a apresentadora Sabrina Sato teria assinado um contrato milionário com a Record e, por isso, vai mesmo deixar o Pânico na Band. Segundo notas publicadas na Veja desta semana e no jornal Folha de S. Paulo, ela fechou o […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h18 - Publicado em 8 dez 2013, 10h18

Sabrina-Sato

Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente, a notícia se espalhou rapidamente em jornais e sites: a apresentadora Sabrina Sato teria assinado um contrato milionário com a Record e, por isso, vai mesmo deixar o Pânico na Band.

Segundo notas publicadas na Veja desta semana e no jornal Folha de S. Paulo, ela fechou o contrato com a emissora na sexta (6) e deve estrear em março com um programa solo aos sábados ou domingos. Ao lado de Rodrigo Faro, ela receberá um dos salários mais altos da Record.

+ Decote de Fernanda Lima impede sorteio da Copa no Irã

A emissora já estava ‘sondando’ Sabrina há um tempo para que ela cuidasse do programa Domingo da Gente. Sabrina ainda tem compromissos com o Pânico até o final de dezembro. Recentemente, a apresentadora deu entrevistas dizendo que estava satisfeita com o Pânico e que não tinha planos de mudança. A situação, no entanto, mudou.

Continua após a publicidade

+ Daniela Mercury beija esposa no programa de Fátima Bernardes

De acordo com o colunista Lauro Jardim, de Veja, a Record negará a contratação até o fim do ano – mas não tem volta. Será que o assunto virá à tona no programa deste domingo? Vamos aguardar. Aqui no Pop!, desejamos boa sorte a uma das apresentadoras mais divertidas da TV aberta.

Dê sua opinião: o que você acha da saída de Sabrina do Pânico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.