Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leda Nagle revela por que Duda “foge” do casamento com Sabrina

A jornalista entrevistou a nora em vídeo publicado nesta quinta (10): "Eu já cansei de dar indireta para o Duda, agora é você que tem que fazer isso"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 ago 2017, 13h42 - Publicado em 10 ago 2017, 13h37

Sabrina Sato foi entrevistada pela própria sogra, Lega Nagle, em vídeo que foi ao ar nesta quinta (10) no YouTube. Na conversa informal, a dupla falou sobre o casamento entre a apresentadora e o ator Duda Nagle. A cerimônia está pré-agendada para 2018. “Não tem nenhuma estreia, aniversário, evento público que não me perguntem: e o casamento?“, revelou a jornalista com muito bom humor.

A famosa, então, pediu a ajuda da sogra: “Eu já cansei de dar indireta para o Duda, agora é você que tem que fazer isso“, disse. “Eu acho que ele está fugindo porque ele tem medo da festa do casamento“, sugeriu a jornalista. “É porque a Leda tem um milhão de amigos, ela fica preocupada: ‘como eu não vou convidar o meu um milhão de amigos?’“, brincou Sabrina. Assista: 

Leda, então, revelou que a apresentadora também terá dificuldades para montar a lista de convidados para a cerimônia: “E a Sabrina tem dois milhões e quinhentos, não vai dar certo! Ou vai ser no Maracanãzinho, ou no Itaquerão ou em um palácio em Bruxelas. Eu acredito que é isso que intimida ele, não é o ato de casar, é a cerimônia“.

A jornalista também acredita que Sabrina escolherá cada detalhe do evento. “Você vai fazer do seu jeito. Vem com esse sorriso, esse jeitinho dela, mas é do jeito dela. Total sincericídio“, disse.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da conversa entre Leda Nagle e Sabrina? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade