Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sabesp manda “recado” para Juliette após ex-BBB alagar a própria casa

Vencedora do reality show se mudou para nova mansão e esqueceu torneira da hidromassagem aberta

Por Redação VEJA São Paulo 10 ago 2021, 15h37

A vencedora do BBB 21, Juliette Freire, se mudou para uma mansão no Rio de Janeiro nesta semana. Nos primeiros dias no imóvel, a advogada errou na dose ao utilizar a banheira de hidromassagem: deixou a torneira aberta e a casa ficou cheia de água. O momento chamou atenção da Sabesp, que divulgou uma nota alertando sobre o desperdício de água.

“A Juliette ligando a hidromassagem, olha o que ela fez!”, filmou Rafa Kalimann, vizinha de Juliette: a apresentadora ajudou na hora de secar o chão do endereço. “Alagar a casa não combina com uso consciente. Viu Juliette?“, escreveu a Sabesp.

“Nem se mudou para a casa nova e a vencedora do BBB 21 viveu cenas inusitadas. Esqueceu a torneira da hidromassagem aberta”. De acordo com a Sabesp, os vazamentos são o grande vilão do desperdício de água: uma torneira gotejando desperdiça mais de 40 litros por dia. Outras medidas que podem ajudar são escovar os dentes com torneira fechada (economia de 11,5 litros em casas) e tomar um banho de no máximo 5 minutos, fechando o registro ao ensaboar (economia de 90 litros).

“Esquecer a torneira da banheira aberta: casa nova inundada e muitos litros desperdiçados”, finaliza a Sabesp.

 

Continua após a publicidade

Publicidade