Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após morte de cachorro, Ryan Gosling surpreende com homenagem

O ator, que está em cartaz com "Blade Runner: 2049", adotou o vira-lata em 2009; ele sempre acompanhou o indicado ao Oscar nas filmagens de diversos filmes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 out 2017, 18h08

Em 2009, Ryan Gosling adotou um simpático cachorro chamado George. A mascote acompanhava constante o ator, que está promovendo o filme Blade Runner: 2049 — clique aqui para saber mais. Após muitos talkshows, entrevistas e sets de filmagens, no entanto, George morreu em dezembro de 2016, aos 17 anos de idade.

Gosling, no entanto, não deixa a memória do melhor amigo morrer. Na semana passada, o ator indicado ao Oscar apresentou o humorístico Saturday Night Live usando uma camiseta com a foto de George. E, na manhã de sexta (7), o astro hollywoodiano revelou que a mascote está sempre com ele. “Ele morreu em dezembro e ele era um ótimo amigo. É estranho chamá-lo de cachorro porque… tinha algo sobre o George, eu acho que ele acreditava que ser um cão estava abaixo dele“, brincou o ator.

Continua após a publicidade

Sabe? Ele não fazia nenhum truque. Se você pedisse para ele sentar, você teria que convencê-lo que era algo bom para ele“, brincou o ator em entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres. “Uma vez nós estávamos em um restaurante ao ar livre e ele estava sentado na calçada. Alguém se levantou para ir ao banheiro e, acho que ele estava de saco cheio, porque simplesmente se levantou e sentou-se à mesa, como um cavalheiro“. Gosling também falou sobre como George esteve com ele em quase todos os filmes que ele gravou. Assista:

Continua após a publicidade

O ator, no entanto, encontrou uma maneira para levar a mascote sempre consigo: ele transformou a coleira de George, a pequena tag que ele usava com seu nome, em um colar. “O George, conforme ele começou a envelhecer, ele parecia um rock star que está envelhecendo. Ele estava meio falso magro, tinha um cabelão comprido, sem dentes, mas ainda muito sexy!“, brincou o ator, emocionado. Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Ryan Gosling? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.