Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ryan Gosling: cinco motivos para amá-lo (e cinco para detestá-lo)

Ryan Gosling é unanimidade, certo? Hum. Nem tanto. Há, é claro, a multidão que considera o ator uma espécie de divindade do entretenimento (ou algo que o valha) cuja missão é deixar os nossos dias mais esplendorosos etc. Já ouvimos isso muitas vezes. Como hoje estreia o filme Caça aos Gângsteres, a equipe do Pop! Pop! […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 11h30 - Publicado em 1 fev 2013, 16h17

Ryan Gosling é unanimidade, certo? Hum. Nem tanto.

Há, é claro, a multidão que considera o ator uma espécie de divindade do entretenimento (ou algo que o valha) cuja missão é deixar os nossos dias mais esplendorosos etc. Já ouvimos isso muitas vezes.

Como hoje estreia o filme Caça aos Gângsteres, a equipe do Pop! Pop! Pop! se dividiu para eleger cinco motivos para amá-lo e cinco para (não nos odeiem, meninas!) detestá-lo. A primeira parte do post foi escrita por Tatiane Rosset. A segunda, por Tiago Faria.

Ame-o ou deixe seu comentário: Gosling é essa batata-frita toda?

CINCO MOTIVOS PARA AMÁ-LO (por Tatiane Rosset)

1.) Ele jamais mentiria para nós

E é verdade! Olha essa carinha bonitinha, sedutora e honesta e tente imaginar ele mentindo para você. Não conseguiu? NÓS TAMBÉM NÃO! Talvez pelo fato de que ele seja um amante honesto em Diários de uma Paixão, ou um advogado comprometido com a verdade em um Crime de Mestre. Não importa o motivo, nós sabemos que ele sempre estará lá para nós, de maneira sincera.

2.) Ele é tímido

Não tímido de maneira esquisita, mas tímido na maneira certa (porque absolutamente tudo que ele faz é da maneira certa). O tímido misterioso e quieto que te deixa esperando mais, querendo saber mais e instigando por mais daquela companhia maravilhosa e interessante que não quer contar nada sobre sua vida pessoal para você. Porque é justamente ai que você fica mais curiosa.

3.) Ele adora animais (que fofo!)

Este é o George, o cachorrinho fofo e meigo que o Ryan Gosling adotou em 2000. Você pode vê-lo em uma entrevista com o Jimmy Fallon aqui. Existem pessoas fofas no mundo e também existem pessoas que adotam o seu melhor amigo. Porque, quando você acha que Gosling não pode fazer mais nada para ser mais perfeito do que ele já é, ele vai lá e adota um cachorro.

4.) Ele é o último romântico

Pelo menos é a conclusão que tiramos ao ver os personagens dos filmes Diários de Uma Paixão, Namorados para Sempre e a parte final de Amor a Toda Prova. Ah, ele também namora com a Eva Mendes faz um ano ( para a infelicidade de todos), o que é uma prova fortíssimas para o seu espírito romântico e atencioso.

5.) Ele é… bem, vamos deixar as fotos e os GIFs falarem

Continua após a publicidade

Ah! Amor a Toda Prova  e a melhor cena já filmada na história do cinema. Vamos postar mais alguns gifs, só para enfatizar o principal motivo pelo qual amamos Ryan Gosling.

Acho que tudo ficou bem esclarecido, certo? Podemos encerrar a contagem de melhores coisas de Ryan Gosling por aqui – já que tudo depois disso ficará superficial?

CINCO MOTIVOS PARA DETESTÁ-LO (por Tiago Faria)

1 ) Ele é todo nervosinho e estranho

Meninas, não se deixem levar pelas primeiras impressões: cenas como esta aqui provam que Ryan Gosling também pode interpretar com absoluta convicção momentos de pura crise nervosa. Ele faz pose de bom moço, mas notem como o sujeito pode ser um carinha esquisito.

2 ) É um poço de sarcasmo (cuidado, garotas!)

Não caiam no papinho de que Ryan é meigo e fofo etc. Talvez as coisas não sejam bem assim. Reparem no GIF acima. Vocês gostariam de ter um namorado que dá risadinhas sarcásticas quando você está nos piores momentos da vida, meninas?

3 ) Ele tem tiques irritantes

Como não? Claro que tem! Repare no GIF acima. O que é essa expressão? Há quem avalie como sinal de fofura, mas também parece um ratinho de desenho animado, não? Nenhuma garota aguentaria um namorado grudento e nojentinho desses por muito tempo.

4 ) É um bebê chorão

Sensível? Um amor de pessoa? Ok, pode até ser. Mas você não gostaria de sair com um sujeito que chora por qualquer motivo, certo? Não. Ryan Gosling é sentimental demais. Demais, entenderam? Demais.

5 ) É um exibido

O GIF acima diz tudo: não precisamos entrar em mais detalhes. Caso encerrado, meninas. Procurem outro ídolo. E não venham encher nossa caixa de comentários com mimimi.

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade