Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes vira a ‘6ª Rouge’ e dá o que falar no “Encontro”

Após passarem pelo "Domingão do Faustão" e pelo "Altas Horas", as meninas participaram do programa desta sexta (16) e surpreenderam os internautas

Por Redação VEJA São Paulo 16 mar 2018, 12h14

Após passarem pelo Domingão do Faustão e pelo Altas Horas, as meninas do Rouge participaram do Encontro desta sexta (16) e surpreenderam os internautas, especialmente a apresentadora Fátima Bernardes que cantou todas as músicas e até acompanhou as cantoras nas apresentações no palco da atração da Rede Globo.

  • A empolgação da apresentadora rendeu até um apelido carinhoso dos espectadores: no Twitter, internautas chamaram Fátima Bernardes de “6ª Rouge” ao ver a famosa global rebolando ao ritmo de Ragatanga e outros sucessos da banda. Quem acompanha o Encontro sabe que a apresentadora adora dançar ao ritmo das músicas tocadas pelos convidados da atração, mas ficou evidente a alegria de Fátima ao receber as artistas no programa. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do “apelido” de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade