Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ronaldo “Fenômeno” é flagrado em show inusitado no Lollapalooza

"Quando o rolê está tão doido que você nem sabe mais onde está, o que você está fazendo, etc...", comentou internauta sobre a presença do ex-jogador

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 mar 2017, 18h12 - Publicado em 27 mar 2017, 15h23

Quem foi ao Lollapalooza Brasil neste sábado (25) e domingo (26), provavelmente viu alguma celebridade no telão. As atrizes Thaila Ayala e Bruna Marquezine, por exemplo, marcaram presença no festival. No entanto, foi Ronaldo “Fenômeno” quem roubou a cena durante um show para lá de inusitado.

O empresário e ex-jogador da seleção brasileira estava na plateia curtindo o show do Two Door Cinema Club, uma banda de indie rock britânica que faz sucesso entre o público mais jovem e moderno. O atleta, inclusive, foi “flagrado” pelas câmeras da transmissão. Ao aparecer no telão da apresentação, durante a música Bad Decisions, o famoso levou os fãs à loucura — muitos, inclusive, começaram a gritar o nome do camisa 9. Assista: 

O momento inusitado também chamou a atenção nas redes sociais: muitos não acreditavam que Ronaldo fosse fã da banda. No Twitter, muitos espectadores que acompanhavam o show pelo canal pago Multishow comentaram o “flagra” do atleta. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro inusitado de Ronaldo “Fenômeno”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade