Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ronaldinho Gaúcho é flagrado lançando maço de dinheiro para cadeirante em Fortaleza

De passagem por Fortaleza, o jogador do Ronaldinho Gaúcho surpreendeu o público do festival Fortal com um gesto de generosidade (um tanto curioso) no sábado (23). + Ana Maria Braga incomoda mães com comentário sobre leite materno + Após polêmica com ex-Coelhinha da Playboy, mulher dá resposta corajosa Ronaldinho foi à cidade especialmente para conferir o show de Wesley […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h05 - Publicado em 25 Jul 2016, 16h26

ronaldino
De passagem por Fortaleza, o jogador do Ronaldinho Gaúcho surpreendeu o público do festival Fortal com um gesto de generosidade (um tanto curioso) no sábado (23).

+ Ana Maria Braga incomoda mães com comentário sobre leite materno
+ Após polêmica com ex-Coelhinha da Playboy, mulher dá resposta corajosa

Ronaldinho foi à cidade especialmente para conferir o show de Wesley Safadão. Em determinado momento, o craque lançou um maço de notas em direção a um rapaz de cadeira de rodas que estava na pista e foi aplaudido pelos colegas de camarote.

Assista:

//instagram.com/p/BIRIenSg1lt/embed/

 

Continua após a publicidade

O flagra dividiu opiniões no Instagram.“Arrebentou dando exemplo de carisma e humildade!! mostrou como se faz, não só pelo dinheiro mas muito mais pelo lado humano e humilde”, elogiou um fã do craque. Houve também quem não gostaram nada da ostentação: “Só acho que ele poderia ter primeiro chamado o rapaz e depois dado o dinheiro”, ponderou um internauta. “E o cara de abadá no corredor da folia tava pedindo esmola?”, reclamou um terceiro.

De acordo com o perfil que publicou o vídeo, o rapaz teria feito uma dancinha para o jogador, que retribuiu o gracejo aplaudindo e atirando o dinheiro. Depois, teria sido convidado subir ao no camarote para conhecê-lo.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade