Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rolling Stones comete gafe ao publicar foto do show no Estádio do Morumbi nas redes sociais

Os Rolling Stones fizeram sua segunda — e última — apresentação em São Paulo na noite de sábado (27) e, no dia seguinte, publicaram a lista com as músicas tocadas durante a apresentação. O problema é que, junto com a foto no Instagram oficial do banda, veio uma tremenda de uma gafe. + Wesley Safadão publica desabafo […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h17 - Publicado em 29 fev 2016, 14h26

ABRE04

Os Rolling Stones fizeram sua segunda — e última — apresentação em São Paulo na noite de sábado (27) e, no dia seguinte, publicaram a lista com as músicas tocadas durante a apresentação. O problema é que, junto com a foto no Instagram oficial do banda, veio uma tremenda de uma gafe.

+ Wesley Safadão publica desabafo após suposta crise de ciúmes da esposa
+ 9 comentários hilários (e imperdíveis) do Padre Fábio de Melo no Snapchat

Eles publicaram a imagem e, como muitos usuários da rede social, marcaram o local onde ela tinha sido feita: o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, casa do São Paulo Futebol Clube. O problema é que o editor de mídias sociais não marcou o local certo, mas sim “Morumbi — Panetone“. Confira:

rolling-stones-morumbi-panetone

Quem é fã de futebol, sabe: o São Paulo é pejorativamente chamado de “bambi” pelos times adversários — e o Panetone faz referência ao apelido, porque o doce natalino é cheio de “frutinhas”.

A mensagem foi editada, mas o estrago já estava feito. Após a gafe, torcedores do time adversário não perdoaram e a foto acabou viralizando nas redes sociais.

Dê sua opinião: O que você achou da gafe cometida pelos roqueiros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade