Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Simas deixa recado para Agatha Moreira após climão no ‘Domingão’

A atriz de 'A Dona do Pedaço' confundiu a boca do primeiro namorado com a do atual parceiro no 'Arquivo Confidencial'

Por Redação VEJA São Paulo - 3 set 2019, 16h05

Agatha Moreira foi surpreendida no “Arquivo Confidencial” do Domingão do Faustão do último domingo (1º). A atriz de A Dona do Pedaço confundiu a boca do primeiro namorado com a de Rodrigo Simas, seu atual parceiro. “Essa boca você beijou em cena ou fora de cena?”, questionou o apresentador, ao vivo. “Os dois”, respondeu a atriz — sendo surpreendida por um depoimento de Kauí Paiva.

Após a repercussão do momento, Agatha foi ao Instagram compartilhar detalhes do look que usou no dominical da TV Globo. “Eu tava bem plena antes de me debulhar em lágrimas no ‘Arquivo Confidencial’. Obrigada família e equipe do Domingão do Faustão por essa surpresa linda, foi muito emocionante”, comemorou. O próprio Rodrigo aproveitou a oportunidade para fazer piada com o climão protagonizado pela namorada: “Então quer dizer que não reconhece a minha boca?”, escreveu, às gargalhas. “Te amo! Foi lindo”, finalizou o ator. Confira: 

A mensagem rendeu muitos elogios dos fãs do casal. “Eu amo um casal, meu Deus”, escreveu uma seguidora. “Eu achei bem parecido com você também! Muito lindo o amor de vocês, que Deus conserve sempre essa união”, desejou outra internauta. “Tadinha, mas foi hilário!”, opinou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade