Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Hilbert enfurece internautas ao abater filhote ovelha em programa culinário

Na última quinta (10), Rodrigo Hilbert estreou mais uma temporada do programa Tempero de Família, no canal GNT. A estreia, no entanto, foi marcada por uma cena pra lá de controversa: para mostrar como se faz um “verdadeiro” churrasco de ovelha, o apresentador capturou e abateu um filhote de seis meses. + Criticada por protestar, Viviane Araújo xinga seguidores […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 13h50 - Publicado em 14 mar 2016, 16h08

HILBERT-OVELHA

Na última quinta (10), Rodrigo Hilbert estreou mais uma temporada do programa Tempero de Família, no canal GNT. A estreia, no entanto, foi marcada por uma cena pra lá de controversa: para mostrar como se faz um “verdadeiro” churrasco de ovelha, o apresentador capturou e abateu um filhote de seis meses.

+ Criticada por protestar, Viviane Araújo xinga seguidores em bate-boca no Instagram
+ A paródia de Marcelo Adnet sobre Chico Buarque está dando o que falar

Em seguida, ele foi degolado e teve sua pele retirada, processo que foi mostrado no programa. Rodrigo chegou a antecipar o burburinho que a cena causaria na internet.

“É assim que se mata um carneiro que depois vai parar no supermercado. Não adianta achar que a carne chega à nossa mesa sem ter que fazer isso. O animal tem que ser abatido”, comentou.

hilbert7

Em poucas horas, o Instagram do apresentador foi alvo uma série de ataques. “Imbecil, o que você acharia se fizessem isso com seus filhos?”, esbravejou um seguidor. “Você é um covarde assassino!”, criticou outro.

No Twitter, o assunto dividiu opiniões. Confira a repercussão:

E você? Concorda com os internautas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade