Rodrigo Hilbert é a mais nova “vítima” do Detran de São Paulo

"Não pode ser, o Detran achou um defeito do Rodrigo Hilbert!", lamentou uma jovem ao ver a publicação da entidade paulista no Facebook nesta segunda (4)

Não é de hoje que o Detran de São Paulo surpreende ao fazer uma “blitz online” com as celebridades favoritas dos internautas — clique aqui para saber mais. Nesta segunda (4), o órgão público paulista fez mais uma “vítima”: Rodrigo Hilbert, o apresentador, marido de Fernanda Lima e detentor do título de “homão”.

O apresentador compartilhou em seu perfil no Instagram Stories um vídeo onde supostamente está dirigindo um carro enquanto usa o celular. O registro não passou despercebido do Detran: “Um homão desses, bicho, usando celular enquanto dirige?“, questionou a entidade em publicação feita na manhã desta segunda (4). “Será que o Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos!“. Assista: 

Nos comentários, fãs brincaram com o flagra: “Não pode ser, o Detran achou um defeito do Rodrigo Hilbert!“, escreveu uma jovem no Facebook. “Detran, dessa vez eu vou discordar: na iminência de algum acidente, Rodrigo Hilbert seria capaz de parar tudo, descer do carro, desviar do perigo, voltar para o veículo e reassumir a direção como se nada tivesse acontecido“. Confira: 

Depois do bafafá, o ator voltou a usar o Instagram para pedir desculpas pelo deslize. “Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não resisti”, escreveu em uma gravação do mar carioca no stories. “Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem-humorado trabalho”, completou.

 (Reprodução/Instagram)

Dê sua opinião: E você, o que achou da “bronca” do Detran de São Paulo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s