Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Faro faz revelação surpreendente sobre a TV Globo

"Falei ou eu vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus está me dando", contou o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h46 - Publicado em 11 set 2018, 10h32

Em bate-papo com Fábio Porchat no Programa do Porchat desta segunda (10), Rodrigo Farou revelou que, antes de conquistar espaço como apresentador na Record TV, ele tentou a carreira quando ainda estava na Rede Globo — mas foi surpreendido por uma “puxada de tapete” quando estava prestes a conseguir a posição.

Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador. Eu cheguei a gravar um piloto do Fama e estava todo feliz, pensei: ‘Caramba, vão dar a minha chance’. No último minuto, me deram aquela bela puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho para mim!“, revelou o apresentador. A atração foi exibida entre 2002 e 2005 e apresentada por Angélica.

O apresentador também revelou que fez uma aposta na Record para concretizar o sonho: “A Record comprou o Ídolos e eu recebi um telefonema para apresentar esse programa de três meses. Rescindi meu contrato com a Globo, daí o Márcio Garcia voltou para lá. Toca meu telefone em uma quinta, disseram: ‘O programa Melhor do Brasil é seu, aqui estão os DVDs dos quadros, assiste tudo no fim de semana e segunda você grava!“, relembrou Rodrigo Faro. Ele, então, escolheu abraçar a oportunidade: “Eu não tinha nem começado o Ídolos. Falei ou eu vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus está me dando“. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Rodrigo Faro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade