Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rodrigo Faro faz revelação surpreendente sobre a TV Globo

"Falei ou eu vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus está me dando", contou o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h46 - Publicado em 11 set 2018, 10h32

Em bate-papo com Fábio Porchat no Programa do Porchat desta segunda (10), Rodrigo Farou revelou que, antes de conquistar espaço como apresentador na Record TV, ele tentou a carreira quando ainda estava na Rede Globo — mas foi surpreendido por uma “puxada de tapete” quando estava prestes a conseguir a posição.

Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador. Eu cheguei a gravar um piloto do Fama e estava todo feliz, pensei: ‘Caramba, vão dar a minha chance’. No último minuto, me deram aquela bela puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho para mim!“, revelou o apresentador. A atração foi exibida entre 2002 e 2005 e apresentada por Angélica.

O apresentador também revelou que fez uma aposta na Record para concretizar o sonho: “A Record comprou o Ídolos e eu recebi um telefonema para apresentar esse programa de três meses. Rescindi meu contrato com a Globo, daí o Márcio Garcia voltou para lá. Toca meu telefone em uma quinta, disseram: ‘O programa Melhor do Brasil é seu, aqui estão os DVDs dos quadros, assiste tudo no fim de semana e segunda você grava!“, relembrou Rodrigo Faro. Ele, então, escolheu abraçar a oportunidade: “Eu não tinha nem começado o Ídolos. Falei ou eu vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus está me dando“. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Rodrigo Faro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.