Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Faro faz piada e ‘pede ajuda’ a emissoras concorrentes para aumentar salário

Poderia ter sido só mais um entre tantos quadros cômicos do programa Pânico na Band em que famosos são surpreendidos com perguntas indiscretas. Mas, numa dessas “pegadinhas” do programa de TV, o apresentador Rodrigo Faro acabou deixando escapar um “desabafo” – em tom de ironia – sobre o salário que recebe na Record. + Faustão […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 20h41 - Publicado em 12 dez 2016, 10h34

faro

Poderia ter sido só mais um entre tantos quadros cômicos do programa Pânico na Band em que famosos são surpreendidos com perguntas indiscretas. Mas, numa dessas “pegadinhas” do programa de TV, o apresentador Rodrigo Faro acabou deixando escapar um “desabafo” – em tom de ironia – sobre o salário que recebe na Record.

+ Faustão faz festa em sua casa para comemorar final de Dança dos Famosos

Perguntado pelos humoristas se ele teria o maior salário da emissora, Faro não só negou a informação como “pediu ajuda” a emissoras concorrentes para valorizar o seu contrato, que vence em 2017 na TV de Edir Macedo.

“Como você sente tendo o maior salário da Record e humilhando os outros apresentadores?”, perguntou o comediante.

Continua após a publicidade

Eu não tenho o maior salário da Record“, ele respondeu. “Sou o que mais trabalha, entendeu? Mas o salário, não. O salário ainda vai melhorar. Meu contrato vence agora em 2017… Aí vai subir”, disse, rindo.

“Você vai pro domingo substituir o Faustão?”, perguntou o humorista.

“Ninguém me chamou pra nada. Nem o SBT me chamou, nem a Globo me chamou, nem a Band, nem a RedeTV!, nem a TV Brasil me chamou. Se ninguém me chamar, eu não posso fazer leilão na hora de renovar contrato, você me entende? Atenção emissoras, me façam propostas para que a gente possa dar aquela bela valorizada no salário”, completou o apresentador.

Clique aqui para ver a entrevista completa.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade