Rodrigo Faro surpreende fãs ao relembrar gesto de Eliana

No "Programa do Gugu", o apresentador da Record também se emocionou ao relembrar os problemas do pai, que morreu quando ele tinha apenas 12 anos de idade

Rodrigo Faro surpreendeu os fãs ao fazer revelações no Programa do Gugu que foi ao ar nesta quarta (9). Na conversa, o apresentador falou sobre a relação com os concorrentes Eliana e Faustão. “O Faustão é um cara que me carregou no colo. Eu pedia para a minha mãe me levar escondida do Juizado de Menores para ver ‘Perdidos da Noite’. Nunca consegui essa oportunidade de ser apresentado na Globo, mas quando recebi a proposta da Record, ele me disse que se era o meu sonho, era para eu ir“.

Sobre Eliana, que está afastada do SBT desde maio após uma gravidez de risco, Rodrigo revelou algo desconhecido aos fãs: a apresentadora é uma das responsáveis por sua grande chance na televisão. “Nunca falei isso, mas a primeira vez que eu recebi o convite da Record, antes de 2008, ela ligou para o empresário dela e disse ‘ajuda o Rodrigo. Se ele quer ser apresentador, faça alguma coisa por ele’. Quis o destino que depois eu fosse concorrer com ela, uma pessoa por quem eu tenho um carinho muito grade“.

Ela está passando por um momento difícil, mas ela já venceu. A gente quer que a Manuela nasça com muita saúde. Eu quero que ela e o Adriano sejam muito felizes“, desejo o apresentador.

Rodrigo derrota Eliana, que está sendo substituída por Patrícia Abravanel, quase todas as semanas e, às vezes, também ganha da Globo aos domingos em audiência — mas ele diz que não fica contente com as vitórias: “Se eu ganho do Faustão, eu vou ficar feliz? Como eu vou colocar lá um post: ‘Rodrigo Faro vence Faustão’? Será que ele vai ficar chateado com isso? Ou a Eliana vai ficar chateada com isso? Comemoro sem graça, é uma situação muito complicada. Eu ainda não consigo me ver assim no meio de vocês“. Assista: 

Em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador também desabafou ao relembrar os problemas do pai, que morreu quando ele tinha apenas 12 anos de idade: “Meu pai foi vítima do alcoolismo, morreu cedo. Presenciei muitas cenas que ficarão na minha cabeça para sempre. Com 8, 9 anos, eu tive que proteger a minha mãe de situações complicadas“, disse, emocionado.

Apesar das memórias tristes, Rodrigo garante que não há rancor: “Começar a trabalhar com 8 anos me fez amadurecer. Ele não era mais uma pessoa presente quando morreu. Tivemos momentos bons, mas a bebida destruiu ele. Eu quero ser um pai maravilhoso, o que meu pai não conseguiu ser“, disse o apresentador, que é pai de três meninas com Vera Viel.

Dê sua opinião: E você, o que achou da emoção de Rodrigo Faro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s