Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após perder apresentação das filhas, Faro desabafa no Instagram

"A tristeza de um pai que, por conta do excesso de trabalho, não conseguiu ver as suas filhas na apresentação de dança", escreveu o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jun 2017, 18h59 - Publicado em 30 jun 2017, 16h45

A paternidade não é uma tarefa fácil. Que o diga Rodrigo Faro, que nesta quinta (29) compartilhou um vídeo em seu Instagram que está emocionando fãs de todo o Brasil: no registro, o apresentador escuta uma mensagem feita pela filha mais nova, Helena, sobre uma apresentação escolar que o famoso teria perdido.

Papai, eu estou com muita saudade, mas você assiste no fim do ano. Não vou ficar triste, mas mesmo assim a mamãe vai filmar para você ver. Um beijo!“, diz Helena, de apenas 4 anos de idade. No vídeo, é possível ver que Rodrigo Faro está bastante emocionado com a mensagem da filha caçula.

Queria compartilhar com vocês esse momento. A tristeza de um pai que, por conta do excesso de trabalho, não conseguiu ver as suas filhas na apresentação de dança e recebe uma mensagem dessas da filha de 4 anos“, escreveu.

Dói demais, mas é por elas que estou trabalhando e logo o papai estará em casa para ver o vídeo e colocar vocês para dormir. Esse é o maior amor do mundo, minha família é minha vida“, finalizou o apresentador em seu perfil no Instagram. Nos comentários, seguidores se identificaram com a situação de Faro: “Rodrigo, eu te admiro muito cara! Está parecendo eu quando não posso ver minhas filhas“, escreveu uma fã. Assista:

View this post on Instagram

Queria compartilhar com você esse momento…A tristeza de um pai ,que por conta do excesso de trabalho, não conseguiu ver suas filhas na apresentação de dança e recebe uma mensagem dessa da filha de 4 anos…Dói demais, mas é por elas que estou trabalhando e logo o papai estará em casa pra ver o vídeo e colocar vocês pra dormir!!!!!Esse é o maior amor do mundo…Minha família é minha vida!!!!

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

Continua após a publicidade

Outros fãs tentaram consolar o apresentador: “Infelizmente, sua profissão, assim como outras, exigem bastante e acabam tirando momentos como esses mesmo. Nem sempre é possível estar presente onde queremos. Mas é certo de que sempre que pode está presente e é um paizão! Já já você vai estar com elas“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Rodrigo Faro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.