Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Bocardi responde “hater” ao vivo no ‘Bom Dia São Paulo’

"Tem muita gente cheia de amor, mas quanta gente acorda também magoada, viu?", começou o âncora ao ler o comentário do telespectador

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 19 ago 2019, 12h50 - Publicado em 19 ago 2019, 12h19

Rodrigo Bocardi costuma ler não apenas os comentários elogiosos ao vivo no Bom Dia São Paulo, mas também os questionamentos e críticas dos telespectadores. Na manhã desta segunda (19), o âncora da TV Globo surpreendeu ao mostrar a mensagem de um internauta, que afirmou que o jornalista e a colega Sabina Simonato eram “bregas” e “sem carisma”.

“Tem muita gente cheia de amor, mas quanta gente acorda também magoada, viu?”, começou o âncora, ao vivo. “‘Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são a cara de São Paulo’. Olha aí, vai vendo o nível… ‘Gente brega e sem carisma'”, leu Bocardi.

“Nossa, meu pai”, chocou-se Sabina ao ouvir o comentário do espectador. “Aí eu respondi para ele: ‘Você, que não é brega e tem carisma de sobra, tem a cara de onde?’. Vamos ver se ele responde”, brincou Rodrigo. Após a repercussão, o rapaz apagou o comentário.

Continua após a publicidade

“Então nós somos bregas? Eu estava achando que estava abafando. Sou brega!”, brincou Sabina após o comentário do rapaz, indo às gargalhas e arrancando risadas também de Rodrigo Bocardi. “Mas tem muita mensagem bacana e a gente destaca na tela”, explicou o apresentador. “É o que você falou, tem que ser democrático! Aqui você fala de tudo, está certo. Se ele acha a gente brega, né?”, concluiu a jornalista. Assista: 

Continua após a publicidade

O momento inusitado rendeu repercussão nas redes sociais na manhã desta segunda (19). Muitos telespectadores do Bom Dia São Paulo saíram em defesa da dupla de apresentadora. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (19)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade