Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Bocardi tem reação inesperada durante reportagem no Bom Dia SP

Momento chamou atenção nas rede sociais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 jan 2020, 10h22 - Publicado em 21 jan 2020, 10h20

Rodrigo Bocardi protagonizou um momento que chamou atenção nas redes sociais nesta terça-feira (21). Ele e a colega de estúdio Glória Vanique tiveram uma crise de risos ao final do programa Bom Dia São Paulo, quando o repórter Filipe Gonçalves entrou ao vivo do centro da capital paulista.

Ele falava sobre as mudanças que ocorreram na capital paulista na última década, com a chegada do aniversário de 466 anos da cidade no próximo sábado (25). Gonçalves relembrou dois edifícios que foram demolidos na frente do Mercado Municipal, o prédio Mercúrio e o São Vito, o último popularmente chamado de Treme Treme.

“Não preciso nem explicar o porquê”, disse o repórter sobre o apelido. No final da matéria, no entanto Bocardi voltou a tocar no assunto. “Por que Treme Treme? Não entendi”. “Não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédio, mas não sei se você chegou a entrar, Rodrigo, Glória, Treme Treme é porque eventualmente a turma sentia algo diferente ali e tiveram que demolir o prédio”, disse o repórter.

Glória e Bocardi então começaram a ter uma crise inesperada de risos. “A gente entrou nesse prédio, você e eu como repórter de rua”, relembrou Glória para o apresentador. Confira o momento:

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade