Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A despedida de Rodrigo Bocardi de Gloria Vanique

A jornalista está de saída da Rede Globo; "misturo choro e sorriso", disse o ex-colega de bancada

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 out 2020, 22h10 - Publicado em 22 out 2020, 22h01

Rodrigo Bocardi, que dividiu por quase oito anos a bancada do Bom Dia São Paulo com Gloria Vanique, prestou homenagem à colega que está de partida da Rede Globo. Nesta quinta-feira (22), a CNN Brasil anunciou que a jornalista é sua mais nova contratada. 

O âncora escreveu um longo texto de agradecimento. “Foram oito anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria!”, escreveu no Instagram.

View this post on Instagram

As fotos até podem ser repetidas nesse feed, mas são o mais nítido retrato da nossa convivência. . Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria! . A roupa nas fotos escondem, mas os ombros de ambos estão calejados por servir de apoio nos momentos mais difíceis da vida de cada um de nós. . Foram mais de 2.000 edições de #BDSP juntos. Mais de 4 horas juntos por dia. Isso só no ar, só no estúdio. Que história! Que orgulho! Espero que pra você – @gloriavanique – a honra e a satisfação sejam semelhantes às minhas. Obrigado por tudo! . Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios. . Antes de encerrar, faço o último pedido: durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante. . Beijo carinhoso.

A post shared by Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) on

“Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios. Antes de encerrar, faço o último pedido: durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante”, finalizou.

Continua após a publicidade

Publicidade