Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Bocardi vai às gargalhadas com notícia inusitada no “Bom Dia SP”

"Dá uma olhada nessa história", disse o apresentador da TV Globo na manhã desta terça (22)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h07 - Publicado em 22 Maio 2018, 12h58

A notícia era tão inusitada, tão inusitada, que nem Rodrigo Bocardi conseguiu segurar as risadas na manhã desta terça (22). O apresentador do Bom Dia São Paulo foi às gargalhadas ao revelar como um homem foi preso após roubar as alianças de um casal. A história não termina aí: o ladrão engoliu as joias para não se preso, mas acabou sendo flagrado pelo detector de metais.

Dá uma olhada nessa história“, começou Bocardi. “Um casal foi assaltado e o ladrão levou as alianças, só que antes de ser preso em flagrante, ele engoliu os anéis. Só que ao passar pelo detector de metais do centro de detenção provisória de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, o raio-X apontou a presença de objetos… estranhos no corpo dele. Aí o ladrão disse que eram as alianças. Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo o processo… como é que eu digo isso? Até que todo o processo digestivo fosse… sei lá, feito“, concluiu Bocardi. “Ana Paula Araújo tá no telão aqui rindo para caramba porque eu tô contando essa história no maior constrangimento!“, disse o apresentador.

Bocardi, então, continuou questionando Ana Paula sobre a notícia: “Como é que eu vou detalhar isso? Aí depois do processo concluído as alianças apareceram e tinha os nomes nas alianças…“, disse o jornalista, levando a colega às gargalhadas. O apresentador também não aguentou e acabou rindo. “Mas Rodrigo, como é que usa essas alianças depois de novo? Que situação!“, questionou Ana Paula. “Calma, deixa eu terminar! É para isso que existe álcool, existe pano, existe água, existe…“, disse o apresentador, rindo novamente.

O jornalista, então, tentou recuperar a seriedade: “Calma, tudo isso é sério, deixa eu contar, poxa. Os nomes gravados nas alianças: Felipe e Juliana. E aí eles foram chamados para receber as alianças de volta. Passaram por todo um processo de higienização, se é assim que eu posso dizer, e receberam as alianças de volta“, concluiu Bocardi — clique aqui para assistir ao momento. “De tanto roubo que a gente ouve por aí, pelo menos esses bens foram recuperados!“, disse o jornalista. “O aparelho digestivo também tá funcionando bem…“, brincou Bocardi. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Fjzt6-xdm2Q

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade