Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Bocardi se desculpa após comentários no “Bom Dia SP”

Após o "mea culpa" do apresentador, a cozinheira Rita Lobo elogiou as habilidades do jornalista da Rede Globo na cozinha em tuíte descontraído

Por Redação VEJA São Paulo 31 ago 2017, 11h57

Rodrigo Bocardi interrompeu a apresentação do Bom Dia São Paulo desta quinta (31) para se desculpar. O motivo? O jornalista disse que donas de casa choram com cebola. “O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade“, disse.

Gloria Vanique concordou com o companheiro e revelou: “Você sabe que lá em casa o meu filho já tem até panelinha para brincar. Tem ensinar desde pequenininho!“, disse a jornalista. A apresentadora, que discute a criação do pequeno Benjamin com seus seguidores no Instagram, já mostrou muitas fotos do menino nas redes sociais — clique aqui para acompanhá-la.

Quem é a dona de casa?“, questionou Rodrigo após pedir desculpas aos telespectadores. “Tem as donas e os donos de casa!“, completou Vanique. “Ou nem um, nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa mesmo!“, disse o apresentador. A companheira revelou que o jornalista, realmente, sabe cozinhar muito bem. “E já chorei demais. E choro mesmo, com prazer. Chico Pinheiro também. Puxa a orelha dele!“, brincou Rodrigo após o elogio — clique aqui para assistir ao programa desta quinta (31).

Após o “mea culpa” ao vivo, a apresentadora e cozinheira Rita Lobo, que apresenta o programa Cozinha Prática no GNT, brincou com a declaração de Bocardi. No Twitter, ela escreveu: “Tô achando que o Rodrigo Bocardi está engajado na campanha divisão estruturada das tarefas. Fora que é uma grande cozinheiro!“, elogiou. “Vou cortar cebola aí pra você cozinhar!“, respondeu o apresentador. Confira:  

Dê sua opinião: E você, o que achou da desculpa de Rodrigo Bocardi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade