Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Roberto Justus anuncia gravidez da mulher, Ana Paula Siebert

"Que alegria poder vivenciar mais uma vez um momento como esse", escreveu o apresentador

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 5 fev 2020, 13h40 - Publicado em 4 nov 2019, 09h45

Roberto Justus anunciou a gravidez de sua esposa, Ana Paula Siebert, neste domingo (3). A novidade foi revelada em um clique nas redes sociais do casal. A gestação está em seu terceiro mês, de acordo com a postagem de Ana Paula.

“Que alegria poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar é a maior realização da nossa vida“, escreveu Justus.

Ana Paula Siebert, por sua vez, disse que está vivendo “o momento mais feliz de sua vida”. “Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias“, afirmou.

O apresentador já é pai de Fabiana Justus, Luiza Justus, Ricardo Justus (que já trabalhou ao lado do pai em O Aprendiz) e Rafa Justus, sua filha mais nova até então, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro.

View this post on Instagram

O momento mais feliz da minha vida! 🤰🏼🙏🏻 Nossa família está crescendo! 👼🏼 Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem vc por toda a minha vida… meu bebê amado 👼🏼❤️ ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS! 🌟

A post shared by Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway

A post shared by robertoljustus (@robertoljustus) on

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma: Como começar bem o dia

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.