Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rita Lee aparece de olho roxo e amordaçada em foto de protesto no Instagram. “Twitter censurado”, escreveu

A cantora Rita Lee, 65 anos, publicou uma foto no Instagram, na manhã desta quinta (8), para protestar contra o que chama de censura. “Twitter censurado”, escreveu na rede social. Pelo visto, Rita se incomodou com uma postagem sua que não teria sido interpretada corretamente por alguns de seus 644 mil seguidores. “Gostaria de esclarecer […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h39 - Publicado em 8 ago 2013, 14h36

A cantora Rita Lee, 65 anos, publicou uma foto no Instagram, na manhã desta quinta (8), para protestar contra o que chama de censura. “Twitter censurado”, escreveu na rede social.

Pelo visto, Rita se incomodou com uma postagem sua que não teria sido interpretada corretamente por alguns de seus 644 mil seguidores. “Gostaria de esclarecer que o que quer que tenha sido escrito aqui dia 2/8 não dizia respeito a policial nenhum de lugar algum. Muito pelo contrário! Paz na Terra aos de boa vontade, pelo amor de Deus! Obrigado”, escreveu.

Mistério no ar, certo? Em sua conta no Twitter, no dia 2, a cantora postou o seguinte:

Continua após a publicidade

Ok, isso não explica nada. O mistério continua.

Segundo o G1, nesta quarta (7), a justiça de Sergipe determinou o bloqueio de R$ 7.180 da conta da cantora. É o valor da indenização por danos morais movida por um policial militar que se sentiu ofendido ao ouvir Rita dizer palavrões contra policiais em um show no município de Barra dos Coqueiros, em Aracaju, em janeiro de 2012. Ela havia interrompido o show para reclamar de PMs que revistavam o público à procura de drogas. Na época, Rita usou ao Twitter para comunicar o caso.

Dê sua opinião: o protesto de Rita é válido ou a cantora dele voltar logo às redes sociais para dizer tudo o que pensa? Aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.