Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rihanna encontrou sua “clone mirim” e registrou tudo na internet

Rihanna estava de passagem por Montreal, no Canadá, para fazer mais um show de sua turnê, quando encontrou uma fã que mudou por completo aquela experiência. Nos bastidores, ela recebeu uma “versão mirim” sua: uma menininha vestida exatamente com o figurino que a estrela usou na divulgação de seu disco Anti. + Todos estão apaixonados […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h34 - Publicado em 9 abr 2016, 17h38

rihannaclone

Rihanna estava de passagem por Montreal, no Canadá, para fazer mais um show de sua turnê, quando encontrou uma fã que mudou por completo aquela experiência. Nos bastidores, ela recebeu uma “versão mirim” sua: uma menininha vestida exatamente com o figurino que a estrela usou na divulgação de seu disco Anti.

+ Todos estão apaixonados pelo cachorrinho de Jacob Trembley

“Eu a quero!”, disse Rihanna, abraçando a menina e a pegando no colo, após autografar um pôster do “clonezinho”. Assista ao vídeo:

//instagram.com/p/BD8VHaLy2F2/embed/

Continua após a publicidade

 

No Instagram, Rihanna publicou uma foto da menina e escreveu: “Encontrei este anjinho ontem à noite, vestida como ‘mini eu’ do pôster da turnê mundial de Anti. Ela foi tão adorável, não pude evitar! Montreal, vocês todos foram tão bons para mim, voltarei para um segundo round hoje à noite!”, disse.

//instagram.com/p/BD6Pnf6hM9i/embed/

 

Adorável, não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade