Ricardo Boechat ganhou uma homenagem tocante na BandNews FM

A cadeira que o jornalista usava na rádio Band News FM foi aposentada

A edição de terça (12) do programa na Band News FM foi especialmente triste. A emissora usou o horário em que o jornalista Ricardo Boechat se apresentava todas as manhãs para homenageá-lo. Até a vinheta tradicional foi usada: “7 horas e 30 minutos, eu sou Ricardo Boechat”.

O programa mostrou uma série de depoimentos de ouvintes da rádio, que lamentaram a morte do jornalista, que sofreu acidente de helicóptero na segunda (11). “É uma tristeza muito grande essa perda que nós temos hoje”, disse um ouvinte.

No vídeo do programa, exibido ao vivo pela internet, foi possível ver os profissionais do estúdio chorando. “Fica uma missão e a gente vai cumprir. Como você falava e pedi todos os dias: toca o barco. A gente vai tentar Boechat”, declarou Eduardo Barão. Ele mostrou a cadeira que era de Boechat e que não será mais usada. Essa cadeira vai ser aposentada. Ninguém nunca mais vai sentar nessa cadeira. É dele para sempre“, disse, sem conter o choro. Assista:

O programa Café com Jornal, da Band, fez uma homenagem ao jornalista nas redes sociais:

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s