Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reynaldo Gianecchini revela que o início da amizade com Carolina Dieckmann não foi tão fácil assim

Quem não se lembra a novela Laços de Família? Exibido em 2000 na Globo, o folhetim foi a estreia na televisão do galã Reynaldo Gianecchini — nela, o ator contracenou com Carolina Dieckmann. Em entrevista ao site Viva, o astro admitiu que não foi fácil lidar com a parceira de cenas. + Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h16 - Publicado em 26 abr 2016, 18h15

ABRE03

Quem não se lembra a novela Laços de Família? Exibido em 2000 na Globo, o folhetim foi a estreia na televisão do galã Reynaldo Gianecchini — nela, o ator contracenou com Carolina Dieckmann. Em entrevista ao site Viva, o astro admitiu que não foi fácil lidar com a parceira de cenas.

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

De acordo com Gianecchini, a relação entre os dois foi conturbada no início da novela: “Quase que o santo não bateu“, conta o ator. Entre os problemas enfrentado por ele, estava a dúvida de Dieckmann sobre seu talento — o rapaz foi modelo antes de ser ator. “A gente teve uma faisquinha no começo (…). Não da minha parte, claro, porque eu cheguei muito humilde, mas a Carolina não gostou muito de mim, de cara“, lembrou.

Continua após a publicidade

Na época, a atriz chegou a questionar se Gianecchini era a pessoa certa para o papel: “Lembro que cheguei lá, branco, e ela assim: ‘Vem cá, o personagem não é carioca? Esse branquelão está fazendo o que aqui?“, relembrou o ator. A convivência com certeza foi difícil, pois os profissionais interpretaram os personagens Edu e Camila, que viveram um par romântico na trama.

Hoje os eles são amigos, e Gianecchini revela que a atriz admitiu que não foi com a cara dele no início: “Ela falou: ‘É. no início tinha uma resistência, sim. Não acreditava em você, achava que não tinha experiência e achava que você nem era tão bonito assim“, lembra ele. Mas fiquei tranquilos — não existem mágoas entre os colegas!

Dê sua opinião: E você, já enfrentou uma experiência parecida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.