Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Revista divulga primeira foto da neta e da bisneta de Mick Jagger

Em um período de apenas um mês, Mick Jagger se tornou vovô e bisavô. Aos 42 anos, Jade Jagger, filha do vocalista dos Rolling Stones, engravidou pouco depois da filha dela, Assisi Jagger. Com exclusividade, a revista Hello publicou esta semana a fotografia dos dois bebês no colo das respectivas mamães. + As 21 melhores […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h40 - Publicado em 30 ago 2014, 11h36

Hello_1339_Jade_Assisi_Jagger--a

Em um período de apenas um mês, Mick Jagger se tornou vovô e bisavô. Aos 42 anos, Jade Jagger, filha do vocalista dos Rolling Stones, engravidou pouco depois da filha dela, Assisi Jagger. Com exclusividade, a revista Hello publicou esta semana a fotografia dos dois bebês no colo das respectivas mamães.

+ As 21 melhores montagens, piadas e memes do presidenciável Eduardo Jorge
+ Debate com candidatos à presidência vira piada na internet

Aos 42 anos, Jade comemorou a notícia com uma nota em sua conta no Instagram: “Feliz de anunciar que esta vovó irá se tornar mãe. Estou grávida de seis meses. Dulpa sorte neste ano”, brincou. O pai de Ray Emmanuel Fillary é o DJ Adrian Fillary, com quem ela está casada há dois anos.

+ Vocalista do Ultraje a Rigor chama Astrid Fontenelle de “mau caráter”

Já Assisi, 21 anos, engravidou do namorado, um chef de cozinha. O nome da filha: Ezra Key. Ela disse que é uma tradição familiar ter filhos cedo. Jade deu à luz pela primeira vez quando tinha vinte anos. Ray é seu terceiro filho.

Quando recebeu a notícia de que seria avô e bisavô aos 70 anos, Mick disse para a neta: “Bem feito!”. “Aí respondi: ‘Eu não tive que tentar muito’”, afirmou Assisi.

Que tal os novos integrantes do clã dos Jagger? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade