Revelada a verdade por trás da “invasão dos Bozos” no Metrô de São Paulo

Na última semana, uma imagem intrigou os usuários do Facebook e do Twitter: nela, vários Bozos (sim, o amado/odiado palhaço da sua infância) apareciam no Metrô de São Paulo — mais especificamente na Linha Azul, apesar de ninguém saber se eles estavam indo para o Jabaquara ou para o Tucuruvi. + Jovem faz vídeo para ajudar […]

ABRE01

Na última semana, uma imagem intrigou os usuários do Facebook e do Twitter: nela, vários Bozos (sim, o amado/odiado palhaço da sua infância) apareciam no Metrô de São Paulo — mais especificamente na Linha Azul, apesar de ninguém saber se eles estavam indo para o Jabaquara ou para o Tucuruvi.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Em resumo: ninguém entendeu nada. No entanto, temos uma má notícia para vocês: conforme o Buzzfeed Brasil apurou, a foto é, na verdade, bem antiga. Ela fazia parte de uma ação do Dia das Crianças de 2012.

01

O caso vai ainda mais longe: a “invasão de Bozos” foi uma ação do SBT, que promoveu a intervenção em São Paulo (além dos palhaços, as turmas do Carrossel e do Chaves também foram espalhadas pela cidade) para divulgar o programa do Bozo que, na época, estava a poucos meses de estrear na emissora.

02

03

Infelizmente não deu muito certo e a atração saiu da grade da emissora no ano seguinte :/

Dê sua opinião: E aí, o que achou da descoberta da invasão de Bozos em São Paulo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s