Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rogério Flausino dá o que falar com revelação inesperada no Altas Horas

Serginho Groisman surpreendeu os telespectadores do Altas Horas neste sábado (15)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h45 - Publicado em 17 set 2018, 09h39

Serginho Groisman surpreendeu os telespectadores do Altas Horas neste sábado (15): ele decidiu questionar os convidados sobre seus nomes de nascença — mas foi Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, que chamou atenção dos internautas. Após questionar a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e Péricles, o apresentador passou o questionamento para Flausino. 

O meu nome é Rogério Oliveira de Oliveira de novo“, disse o cantor, levando a plateia do Altas Horas às gargalhadas. “E o Flausino?“, questionou Serginho Groisman, intrigado. “Flausino eu tive que fazer alguma coisa, né? Não podia deixar uma redundância no nome… Flausino é o sobrenome do meu avô, que eu poderia ter se minha mãe tivesse. Meu avô era cantor e artista, foi uma homenagem que eu fiz e coloquei esse Flausino. Mas é uma coisa louca porque a galera erra geral, Flausino, Fansini, Pausini… Todos menos o Flausino!“, explicou o cantor. Assista: 

Mas trocam o Rogério também… Renato, Ricardo, Rodrigo, Marcelo, até Samuel me chamam!“, brincou o cantor. Na internet, muitos telespectadores do Altas Horas foram surpreendidos pela revelação de Rogério Flausino — ou Rogério Oliveira de Oliveira, como diz a certidão de nascimento. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Rogério Flausino no Altas Horas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade