Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Revelação de Nanda comove espectadores de “Os Dias Eram Assim”

"Eu chamei vocês aqui porque eu tenho uma coisa para falar. Essa doença... eu vou melhorar, eu vou piorar", diz a personagem de Julia Dalavia

Por Redação VEJA São Paulo 22 ago 2017, 11h52

O episódio desta segunda (21) da novela Os Dias Eram Assim foi recheado de emoções, mas nenhum momento comoveu tanto os espectadores quanto a luta enfrentada por Nanda contra o HIV. No fim do capítulo, a personagem interpretada por Julia Dalavia revela à família que foi diagnosticada com a doença, em uma cena que chamou atenção no Twitter.

Eu chamei vocês aqui porque eu tenho uma coisa para falar. Essa doença… eu vou melhorar, eu vou piorar. Eu posso ficar bem, de repente ficar mal para c******. O Domingos falou que cada organismo reage de um jeito. Eu posso responder ao antibiótico e posso não responder. Eu só não quero que vocês sofram. A única coisa que eu não quero é ver vocês sofrendo“, diz Nanda, levando a família às lágrimas — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, usuários do Twitter se emocionaram com a declaração e elogiaram a atuação de Julia Dalavia. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da cena de Os Dias Eram Assim? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade